Três dicas para Inovar no seu Ponto de Venda

O ponto de venda é responsável por uma parte significativa de vendas, muitas pessoas decidem ali o que vão comprar. Isso significa que esta é a sua chance de ouro de motivar os consumidores a levarem o seu produto.

Planejar as suas ações promocionais é muito mais do que colocar bons vendedores para atenderem seus clientes, você deve apostar em inovação, atualidade e tendências.

Como inspiração para o seu planejamento, nós selecionamos três dicas valiosas para aumentar as suas vendas e conquistar o coração dos seus potenciais consumidores.

Confira as dicas e mãos à obra:

Selfies

Elas caíram no gosto popular e tomaram conta das redes sociais. Todos adoram tirar uma selfie, por isso, aproveite e leve para o seu evento um equipamento onde as pessoas possam tirar fotos e crie engajamento com elas.

Geralmente equipamentos fotográficos tem uma grande aceitação do público que não dispensa tirar uma foto divertida e diferente. O Totem Fotográfico é um exemplo de serviço fotográfico que pode ser um grande aliado nos seus eventos.

Ele contribui para que as pessoas não esqueçam da sua marca e deixam o seu ponto de venda mais dinâmico, atrativo e criativo. Com certeza as pessoas vão querer entrar, tirar uma selfie e de quebra conhecer seus produtos. Aposte no Totem de Fotos para suas ações corporativas, é sucesso na certa!

Hashtags

As famosas # também invadiram o mundo virtual, as pessoas postam fotos a todo o momento com inúmeras hashtags acompanhando-as.

Aproveitando essa onda, você pode criar uma hashtag oficial para sua ação e pedir para as pessoas incluí-las nas fotos tiradas no seu ponto de venda ou consumindo o seu produto.

A chance da sua marca viralizar na internet é muito grande, mas lembre-se, planeje bem sua ação para que ela tenha resultados satisfatórios e alcance o seus objetivos.

Vídeos

Os vídeos são poderosos divulgadores da sua marca, que tal pedir para os consumidores gravarem falando sobre a sua marca ou experiência com o seu produto?

Para isso, existe a Cabine de Confessionário Divertido, dentro delas as pessoas podem relatar como conheceram a sua marca, porque ela é importante no seu dia a dia, o que mais gostam no seu produto etc.

Já imaginou quantos depoimentos fantásticos você pode captar fazendo isso?!

Esperamos que vocês tenham gostado das dicas e que elas ajudem a sua empresa a ser cada vez mais reconhecida pelos consumidores e se torne inesquecível para eles. Até a próxima.