Inove no seu Evento Corporativo
O mercado está cada vez mais competitivo e se a sua empresa não inovar, ela fica para trás. Vivemos em um mundo repleto de novas tecnologias a todo momento, não dá para ficar sempre com as mesmas estratégias por muito tempo, você precisa sempre estar se reinventando e levando novidade para o seu público-alvo, caso contrário, você será esquecido.
Esta semana aconteceu a Feira Brazil Promotion e aproveitamos esse clima corporativo para trazer para vocês como inovar e levar para o público diferenciação e se destacar no meio das demais organizações.
Brindes
Evento corporativo sempre tem brindes, eles são ótimos para fazer o público lembrar da empresa, porém, precisam ser atualizados e não ficar somente em bloco e canetas.
Apesar de serem utilizados, é preciso algo mais interessante, que seja inesquecível e faça as pessoas lembrarem de você com mais facilidade.
Brindes que proporcionam uma experiência positiva para o seu público são aqueles que jamais serão esquecidos, exemplo disso são os fotográficos, fotos personalizadas do próprio visitante sempre são bem-vindos e a maioria das pessoas não resiste a um clique em um equipamento diferente e divertido.
Interatividade
Ficar na lembrança do visitante é o desafio dos eventos corporativos, mas se você tiver algo que promova interatividade e diversão para as pessoas, isso torna-se fácil.
Alguns equipamentos que fornecem isso para os eventos são: totens fotográficos e cabines de fotos, ambos tem sido muito pedido para as ações corporativas, trazem resultados positivos e satisfatórios para as empresas.
Transmissão ao Vivo
Este tipo de ação é tendência e é considerada uma das grandes inovações para os eventos corporativos.
Esta é a ferramenta perfeita para que as empresas mostrem em tempo real o que está acontecendo no evento, convidar as pessoas para participarem e conhecerem suas novidades.
As redes sociais no meio corporativo estão aí para isso: compartilhar coisas relevantes e dar mais visibilidade para sua empresa.
Para finalizar, lembre-se sempre: promover uma experiência diferenciada para o seu público, é o segredo do sucesso.
Esperamos que você aproveite as dicas e surpreenda o seu público com ações diferentes e interessantes.