Faça seus clientes lembrarem sempre de seu produto

Você pode apresentar para seus clientes seus novos produtos e dar a eles produtos fotográficos para que sempre lembrem de seu lançamento.

Para o lançamento do novo jogo de Super Mario, a Nitendo realizou uma tarde animada em uma livraria de São Paulo. Com os personagens do jogo e o criador, os fãs puderam tirar fotos e deixar registrado esse momento, levando de lembrança a foto em um personalizado paspatur.

 

Para lançar suas novas coleções de esmaltes, a Avon realizou um evento em que suas clientes puderam, passar os novos esmaltes e assistir a um inovador desfile. Em que ao invés de modelos nas passarelas, apareciam nos telões dedinhos desfilando para apresentarem as novas cores.

 

 

Todas as pessoas que passaram pelo evento foram fotografadas e puderam postar na hora em suas redes sociais a foto personalizada tirada durante o evento.

Veja o video do Nails Fashion Week o original desfile de dedinhos.

 

Tags:
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,