Mais de 11.500 fotos feitas no Camarote VIP da Parada Gay no Espaço São Paulo
A parada do orgulho LGBT, que aconteceu no domingo, dia 06, em São Paulo, defende a bandeira da diversidade como um todo.
Para ilustrar bem esse ideal do movimento, o organizador chamou a atriz Fabiana Karla, que está em cartaz com o espetáculo Gorda, que teve temporada prorrogada até 27 de junho, para ter um camarote e defender os que sofrem preconceitos por estarem acima do peso.
Em conversa com O Fuxico, Fabiana Karla contou que estará lá para defender a diversidade: “Terei um camarote na Parada Gay, em frente ao Trade Center, na Avenida Paulista. O organizador me convidou porque acha importante falar sobre a diversidade. Estarei ao lado do Jean Willys, que vai lançar o livro dele lá”, disse ela.
A atriz disse ainda que espera que as pessoas encarem a parada como um movimento de importante cunho social: “Por mais que as pessoas se confundam e pensem que é uma festa, é um movimento que tem um cunho social muito importante. Espero que os gays da Avenida Paulista batam no peito e sintam orgulho. Isso serve para que eles consigam ser mais um grito na multidão”, falou a atriz do Zorra Total.
Fabiana deseja que o dia seja muito colorido, para que ela consiga levantar a bandeira dela também. “Espero que seja uma festa muito colorida e que as pessoas possam buscar o que procuram. Estarei levantando a minha bandeira da diferença também”, finalizou.