Pra onde foi a sua foto lembrança ?
Era 10 de maio e como eu poderia esquecer ? Era uma noite linda, clara e com temperatura perfeita. Já era noite e eu estava preparada pra entrar na igreja, não, não era o meu casamento, era o da minha melhor amiga e lá estava eu de madrinha.
Eu estava radiante afinal minha amiga ia se casar. Mas pra minha surpresa quando olhei do outro lado aquele homem lindo, chic, singular que parecia que eu já conhecia, foi algo como um dejavu de uma momento que eu sei que nunca havia acontecido antes.
Eu logo descobri o seu nome e nunca mais te esqueci, eu te olhei e você me olhou tão profundamente que parecia que você estava me tocando e uma química rolou, mas eu sou muito tímida e não cheguei em você.
Só por eu não ter chegado em você naquele momento nós dois perdemos muito.
Eu perdi porque você foi a pessoa que eu poderia ter amado mais em minha vida.
Você perdeu, porque fui a pessoa que mais poderia ter te amado em toda sua vida.
Mas de nos dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir
a amar outra pessoa como eu poderia ter te amado, e você jamais terá alguém que poderia ter te amado tanto quanto eu.
Mas eu não podia perder aquele momento. Aproveitei que a noiva tinha me falado que a Fabrika de Eventos ia fazer as fotos lembranças e pensei “vou pegar a foto dele pra mim”. Quando as fotos foram sendo colocadas na mesa eu fui a primeira a pegar a sua foto.
A moça da Fabrika logo me disse, mas essa foto não é sua, e eu respondi, é do meu namorado, ela logo viu que não era mas não me impediu de pegar.
Desde aquele dia eu penso, imagina quantas fotos somem por conta de histórias como a minha ?
Mais engraçado foi quando você foi atrás da sua foto a moça da Fabrika te disse que a sua namorada já havia pego pra você.
Mas mesmo assim eles imprimiram outra rapidinho e você fingiu que não sabia que quem pegou a sua fui eu. Perai, e quem pegou a minha foto ? hahah
O O texto de hoje é um depoimento que recebi por e-mail de uma madrinha de casamento, que adora as fotos lembranças da Fabrika de Eventos.
Achei divertido e não poderia deixar de postar no Blog.
Atenciosamente, Claudia Niederauer Curte caplan