Como fidelizar clientes? Os clientes vão amar e voltar
As empresas costumam aproveitar as datas comemorativas para investir em marketing promocional, os resultados de uma ação promocional costumam ser muito bons, pois o cliente se sente especial com o mimo recebido e isso ajuda no processo de fidelização do mesmo.
Mas para que esses resultados sejam mais que satisfatórios, é preciso investir em lembranças com qualidade e principalmente que traga uma experiência para o cliente. Por exemplo, registrar o sorriso e a diversão do cliente em uma foto toda personalizada com o logo da marca patrocinadora, isso mexe com as emoções e traz boas recordações do momento junto com a marca.
A escolha da lembrança a ser entregue precisa estar de acordo com o seu ramo de atuação. Se você trabalha com fantasias, pode dar uma foto lembrança em camarim para seus clientes, por exemplo. O cliente efetua a compra e tira uma foto em um camarim montado na loja. A foto personalizada é revelada e entregue na hora. Ele jamais vai esquecer essa experiência.
As lembranças devem sempre proporcionar algo a mais para os clientes, é dessa forma que ela e sua marca se tornam inesquecíveis para as pessoas.
Uma empresa que trabalha com móveis para escritório, pode presentear seus clientes com portas lápis personalizados com a foto da pessoa presenteada ou com a logo da empresa para fortalecer a marca. Nós temos várias opções de brindes personalizados. As lembranças da Fábrika de Eventos fazem o seu negócio ser inesquecível, além de ter qualidade e utilidade para quem as recebem.
Para fidelizar seus clientes pensamos em marketing de incentivo, inspiramos superação, assim seus clientes vão amar e vão voltar.