ESTRATÉGIAS QUE MELHORAM A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR
O mundo nunca esteve tão conectado quanto agora. Com as novidades nos meios de comunicação e o acesso em tempo real a qualquer informação e de qualquer lugar do planeta temos uma nova dinâmica de comportamento. Compreender as novas tendências e para onde o mercado está indo permite que sua empresa se destaque.
Não basta apenas pensar no desempenho de hoje. As empresas que estão mais competitivas seguem com um planejamento sólido para o futuro e buscam ganhar competitividade e percepção da marca.
Um grande foco das novas tendências para o mercado de eventos é a preocupação em desenvolver estratégias que melhoram a experiência do consumidor.
TELEFONICA e AS FOTOS INSTANTANEAS DA FABRIKA DE EVENTOS
Precisamos focar nas necessidades do cliente e fazer um planejamento estratégico buscado gerar experiencias afetivas com a marca.
Um ótimo exemplo são as ações de marketing dos eventos da Telefônica em conjunto com a Fabrika de Eventos, sempre com produtos fotográfico de qualidade, pensando na interatividade.
“Quando falamos de fotos feitas na hora, na frente do cliente, tem que se ter muito cuidado e procurar uma empresa profissional. A Fábrika de Eventos é uma empresa especializada em marketing fotográfico, com um histórico de milhares de clientes satisfeitos de tirar o chapéu”, afirma a diretora da maior e melhor empresa do segmento, Claudia Caplan.
Se contratar uma empresa aventureira que não é especializada, pode estragar o teu evento. Preço baixo muitas vezes não traz qualidade.
Mais informações:
https://www.fabrikadeeventos.com.br/
Instagram: